Coleiras Vermelhas: Diga não à Crueldade na luta contra a Raiva.

Coleiras Vermelhas: Diga não à Crueldade na luta contra a Raiva.
clique e aceda

RESPOSTA AO MIGUEL

MIGUEL

Fico muito contente por teres gostado do meu blog de animais.
Quanto à tua pergunta de se as tartarugas domésticas hibernam, digo-te que isso depende da temperatura da zona onde moras, e da temperatura que manténs a tua tartaruga no seu aquário
Se as tartarugas são criadas em regiões quentes nunca hibernarão. Em regiões frias, se forem
mantidas dentro de casa com aquecedor e lâmpada elas permanecerão ativas todo o ano, apesar da tendência de se comer menos no inverno.
Mas se as condições forem propícias (temperaturas mais frias) elas poderão hibernar. Se não forem tão frias ficarão menos ativas e comerão muito pouco. Se isso aconteçer, não te peocupes.
Durante a hibernação os processos do corpo são mais vagarosos, a digestão cessa, a circulação é reduzida e as defesas imunológicas diminuem, devido a isso não se deixa as tartarugas
doentes ou machucadas hibernarem.
As tartarugas hibernam tanto fora como dentro da água ,elas procurarão um local abrigado para se esconder e ficarão lá por um longo tempo. 

Elas adoram alface, não te esqueças.

Qualquer dúvida, pergunta

beijo

2 comentários:

Unknown disse...

Boa noite. Minha tartaruga Tininha de apenas 3 meses percebi 2 dias q estava c uma gota de água no olho direito, mas logo q abre a gota.se desfaz. O q pode ser????

Unknown disse...

Olá minha tartaruga está estranha já faz dois dias ela fica em cima de uma bolinha de cachorro com a boca aberta e fazendo barulhos estranhos já tentei dar tomate e cenoura para ela mas ela não come de jeito nenhum o que pode ser?
Me ajudem por favor !!!








LINDO

Comovente historia do cachorro que esperou 11 anos pelo seu dono no mesmo lugar